terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Isto é chocante!



Fez ontem um ano que foi aprovada a "Lei do Aborto". Nem vou falar das condições "turvas" em que esta lei foi aprovada mas sim das suas terríveis consequências.






Sei que muitos discordam da minha opinião, mas para mim os (estimados) cerca de 1000 abortos realizados legalmente por mês não passam de homicídios em massa.
1000 abortos por mês são cerca de 83 abortos por dia e 3 abortos por hora, o que quer dizer que a cada 20 minutos é retirada a alguém a oportunidade de viver!
A cada 20 minutos um ser humano como qualquer um de nós é privado do melhor bem que alguma vez poderia ter... a VIDA!

É claro que, para além destes continuam a realizar-se abortos ilegais, cujos números, talvez porque "não lhes dá jeito", já não são revelados, se calhar porque se mantêm exactamente os mesmos e todos os argumentos (A meu ver escandalosamente forçados) que utilizaram para defender a legalização cairiam por terra se esses números fossem revelados...



Isto choca-me profundamente! E a si?



Tenho dito!

4 comentários:

Cadbury disse...

Não podias estar mais certa Clarinha. Tudo aquilo que já se previa está a acontecer. Não está a haver o mínimo de cuidado e acidentes com causas irreversíveis estão a ocorrer, tanto para a mãe como para a criança (ou melhor projecto de criança. Se não te importares vou roubar estas estatísticas que aqui colocas para o meu blog.
beijo

CVD disse...

Claro que podes Ana, sempre às ordens, acho mesmo que estes números devem ser divulgados porque por igenuidade ou recusa de aceitação da realidade há muito quem "Não Os Veja", enfim...

APR disse...

Uma vergonha chocante!
Fico sem palavras...
Faz-me confusão como as mentes se alteraram e passaram a aceitar esta realidade que se manifesta anti-vida.
Mas que país é este? Que pessoas são estas que decidem individualmente dar ou não a outros seres a oprtunidade a de experimentar o que é a vida? Que poderes são esses que têm para decidirem quem deve ou não viver? A vida é um direito, não uma escolha, e apesar de sempre se ter dito que errar é humano, para mim, errar e o erro de engravidar e de praticar um aborto para se livrar de um erro, ou daquilo que as mulheres que abortam chamam de erro, é muito desumano!

MPS disse...

A mim choca-me visceralmente!

A vida é o primeiro dos direitos. Negá-lo a alguém, ainda por cima, legalmente, é aleijão moral, é uma torpeza inqualificável.