quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Viciante!!!



É este livro que estou lendo de momento!

Tal com a Fórmula de Deus é um livro que prende desde a primeira página e, à conta disso, ando a dormir apenas e só umas miseras 5 horinhas por noite... é que o raio do bicho parece que não quer que eu o feche ... "lê só mais uma páginazinha" pede-me ele com aquela voz fininha que parvamente fazemos para imitar a suposta voz de um livro... e não é que eu sigo o conselho?

Aborda uma questão crítica dos nossos dias, o aquecimento global, esse monstro (desta feita com uma voz grave) que paira sobre todos nós mas do qual desconhecemos o essencial, sabemos apenas que é de evitar e contrariar a todo o custo.

Com assasínios, romance e mistério à mistura, para tornar a coisa mais ligeira, tenho aprendido muitos factos científicos importantes sobre o aquecimento global e o degelo dos polos e digo-vos que a realidade arrepia!

Aconselho de qualquer forma a leitura deste último romance de José Rodrigues dos Santos.

Sem comentários: