terça-feira, 6 de novembro de 2007

Vamos zarpar...




Pois é meus amigos, sou nova nestas coisas de Blogues, de modo que peço desde já desculpa por todas e quaisquer irregularidades!


"Ao vento" é como todos andamos... mas a maior parte dos fins de semana passo-os literalmente ao vento, entre Lisboa e Cascais no Tal a Roz ou então "Ao sabor das ondas" fazendo surf...
E são estas entre muitas (mesmo muitas...) outras coisas que eu gostaria de ir partilhando convosco.
Soltem as amarras que vamos zarpar...e vamos "Ao Vento"


4 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Bem-vinda à blogosfera, querida prima! Espero que os ventos me levem, nos meus voos de codorniz, até às tuas paragens. Para já, parabéns pela iniciativa. À bientôt!

Asas de Anjo disse...

Bem vinda á blogosfera.

Aqui ficamos ansiosamenta a aguardar esses testemunhos "ao vento"

Jinhos

CVD disse...

Obrigada primo!!!

Pedro Ferro disse...

O conceito de "blog" nunca me foi muito simpático, isto até à data em que encetei o meu próprio e percebi toda a amplitude que estes podem alcançar e toda a partilha que pode ser realizada.

Agradeço o teu comentário no "vagueares" (http://vagueares.blogspot.com/) e espero que, expondo assim as tuas reflexões e sentimentos "ao (sabor do)vento", sigas o rumo mais favorável na direcção do que procuras.

O vento n se costuma enganar e nunca deixa de trazer surpresas... como diz a música:
"Wild is the wind"!

Vou ficando atento.