terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Outono amuou...

É no que dá passarmos o tempo a suspirar por sol e praia ... a queixar-mo-nos que no Outono está frio e chuva e escurece mais cedo e tudo e tudo... Ele amuou, "amarrou o burro"...

Apesar de eu gostar incomparavelmente mais do Verão que do Inverno... admito que já me faz falta! É uma questão mais biológica que outra coisa qualquer...

As castanhas nem me sabem ao mesmo...


No Natal tem que estar frio!...sempre foi assim...




Bem... pode ser que se o S. Pedro não se lembrar de nós por mais uns dias dê para uma passeata de barco e quem sabe uma surfadela este fim-de-semana...

2 comentários:

Sofia K. disse...

Olá, então também já aderiste à blogosfera? Muito bem... vê se levas os teus barcos até ao MEU CAIS (http://omeucais.blogspot.com)...

Também tenho escrito sobre esse Outono que não aparece e sobre esse calor que não deixa as castanhas saberem a Outono, a frio e a lareira, a folhas amareladas...

beijinhos e bons ventos

CVD disse...

Já te vou adicionar aos meus links juntamente com as codornizes do Pedro as nuvens do titio e os pinguins (Dos quais faço parte com muito orgulho!!!)