sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Desafio!!

Tendo já sido desafiado por uma amiga o meu primo Pedro passou-me o seguinte desafio, vamos lá ver no que dá:

  1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.
  2. Abra o livro na página 161.
  3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.
  4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.
  5. Passe o desafio a cinco bloguistas.
"Mas que adiantaria isso para os seus capitães da areia?" e foi esta a 5ªrase da página 161 deste genial livro de Jorge Amado, que eu faço questão de ter sempre por perto... Sorry Pedro...estou em casa o que implica um quantidade razoável de livros á volta e consequentemente à mão, dos livros mais à mão apeteceu-me tirar este... foi instinto de momento

Sem comentários: