quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

E pronto! O Inverno veio para ficar...


Há uns dias queixei-me que o Inverno não queria vir ...pois agora, TRÁZ!!! Veio cheio de força! Enfim...resumindo e baralhando já estou arrependida da convocatória que lhe fiz!

É mãos geladas, nariz gelado, ...safa!!! E ainda por cima um frio que não dá frutos ...e por frutos entenda-se..vá lá...neve!!!

Era tão giro termos um White Christmas!!


Vá lá...vamos ver se o S. Pedro se pica e nos manda uma nevezinha cá para Lisboa...não custa nada!! Já aconteceu antes...
E entretanto acabei inadvertidamente de dar de mão beijada a desculpa esfarrapada número 1.345.672.367 para os autocarros da carris se atrasarem... " Cheguei de manhã ao autocarro e estava todo geladinho! nem as portas abriam!!"
"I'm dreaming of a white Christmas ... lá lálálá lálá lálá"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Desafio de Natal!!


A ideia não é minha mas sim da minha prima Sofia! No Blogue dela (www.omeucais.blogspot.com) propôs que todos nós fossemos Pai Natal durante um dia. A ideia pareceu-me muito boa!


Aceitem o desafio! Que se entranhe em nós o espírito Natalício!


E tenham um Santo Natal!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Parabéns Michelle!!


A tenista Michelle de Brito tornou-se hoje a primeira portuguesa a alcançar a final do torneio júnior Orange Bowl, ao vencer na meia-final a holandesa Arantxa Rus, por 4-6, 6-4 e 6-1.
Acho que todos temos que ficar orgulhosos, finalmente temos alguém que promete no ténis Mundial, a Sharapova e a Henin que se ponham bem alerta porque esta rapariga ainda vai dar muito que falar... Parabéns Michelle!


segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

De Jodpur para Bombaím e de Bombaím...creio..para Goa!







Aqui vão mais umas imagens das maravilhas que manos, mãe, tias e primos estão vendo... Como não me enviassem fotos tive que providenciar algumas para que esta mensagem não ficasse desenchabida!





Parece que Jodpur, a Cidade azul como também lhe chamam, é bem bonita. Jaisalmer, ao que parece também não lhe fica atrás... num estilo, diz o mano Zé, mais medieval.

Depois os nossos meninos vão para Bombaím e depois para Goa onde se encontrarão com tios e primos.

Voltam lá para o final da semana e de certeza cheios de histórias para contar.

Se me lerem...continuação de boa viagem!!!

Para os que cá estão... não fiquem com inveja... havemos de lá ir também!!!

beijinhos!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sortudos!!! Estão na Índia!!!



Recebi um email dos meus irmãos, mãe , tias e primos que zarparam no passado dia 1 de Dezembro de madrugada para a Índia. Segundo me comunicaram foram directos a Bombaím onde estiveram com os tios Paulo e Jaime tendo partido dia 2 para a maravilhosa Udaipur... como poderão constatar pelas imagens que tirei da internet (Aguardo que eles me mandem fotos tiradas por eles...).
(Esta cidade é bastante filmada no filme 007 - Octupussy com Roger Moore.)
Vou colocando aqui as novidades da viagem à medida que for recebendo emails, prometo!